Anitta chamou bastante atenção com uma cinturinha delineada na noite desta quarta-feira, 22, durante uma entrevista que deu para o programa "De cara", transmitido pela rádio carioca FM O Dia.
Entre os temas polêmicos, a funkeira relembrou a sua primeira relação sexual e disse que nunca se relacionou com mulher, mas que já sonhou com uma transa lésbica:
"Perdi a minha virgindade aos 18 anos. Achava que eu com 18 já era uma pessoa responsável. Já fazia show, já trabalhava e tinha a minha independência. Tinha vontade de transar antes dos 18 anos, claro. Mas não tinha essa pressa. Agora sobre mulher... Nunca peguei mulher, mas já sonhei com isso", resumiu.
Questionada por um ouvinte sobre a mudança estética que fez no rosto através de cirurgias plásticas corretivas, chegando a ter sua face comparada a do cantor Michael Jackson nas redes sociais, ela disparou:
"Estou muito feliz gostando de mim como sou e como estou agora. Não ligo para as críticas. O que não pode, quando o assunto é mudança, é ter exagero. A beleza não deve ditar a vida. Tudo precisa ser na medida certa."